terça-feira, 21 de janeiro de 2014

ATENÇÃO PROFESSORES “F” E “O”

ATENÇÃO PROFESSORES "F" e "O"

O governo fará uma lambança no início do ano. Saiu uma lista de chamada dos concursados para o dia 27 e 28 de janeiro . Verifiquem as vagas oferecidas nas D.Es para não escolherem essas, se possível.

Confiram as publicações no Diário Oficial do Estado de São Paulo:

1 - Das Relações de Vagas:
CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS  DE PROFESSOR EDUCAÇÃO BÁSICA II
A Coordenadora da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Educação, nos termos do item 13 do inciso XIII - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS das Instruções Especiais SE 02/2013 disciplinadoras do concurso em questão, torna pública a RELAÇÃO DE VAGAS nas disciplinas: Arte, Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia, Língua Espanhola e Educação Especial - Deficiências Auditiva, Física, Intelectual, Visual e Transtornos Globais do Desenvolvimento. Conforme disposto no item 16 do inciso XIII das supracitadas Instruções Especiais, a relação de vagas poderá sofrer alterações em caso de atendimento a decisões judiciais, aproveitamento de adidos e reorganização/ extinção/ fusão/ desativação de unidades escolares. O edital de convocação para realização de sessão de escolha de vaga, contendo dia, hora e local será publicado oportunamente.

Sul 1 - Relações de Vagas por Escola



Sul 2 - Relações de Vagas por Escola




Sul 3 - Relações de Vagas por Escola



2 – Da Convocação para escolha de vagas:
COORDENADORIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE PROFESSOR EDUCAÇÃO BÁSICA II
- A Coordenadora da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Educação, nos termos do Inciso XIII, item 18 das Instruções Especiais SE 02/2013, publicadas no DOE 26/09/2013, disciplinadoras do concurso em questão, observado o Decreto Nº 55.144, de 10 de dezembro de 2009, alterado pelo Decreto Nº 59.447, de 19 de agosto de 2013, CONVOCA os candidatos aprovados e classificados no concurso em epígrafe, para as sessões de escolha de vagas, a serem realizadas em dias, hora e locais, adiante mencionados e baixa instruções.
Clic AQUI para acessar  publicação:


Zona Sul da Cidade de  São Paulo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário