quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Servidores municipais iniciam greve em Campinas


A Greve já começou, servidor! 
Neste primeiro dia de greve (28/08) nós da *Oposição, Unidade e Luta* participamos às 6h do Comando de Greve, fazendo nosso papel de esclarecer e conclamar os trabalhadores em suas unidades de trabalho para aderir ao movimento grevista, pois precisamos derrotar esta política nefasta do prefeito Jonas Donizero que sucateia e privatiza o serviço público municipal de Campinas.
No período da tarde participamos da Assembleia às 15h apresentando as propostas: Setoriais às 13h e pedido de protocolo para abertura de mesa negociação.
Agora é a categoria lotar o Paço Municipal e pressionar o governo por abertura de mesa de negociação. Não podemos mais tolerar tanto descaso e má administração deste governo Jonas Donizero!
*Agenda de greve dia 29/08*
- 7h: Comando de Greve no Sindicato
- 13h: Plenárias Setoriais no Paço Municipal
- 15h: Assembleia no Paço Municipal
Precisamos de cada um dos servidores na luta, pois quem teme ser vencido, já vive derrotado.

OPOSIÇÃO, UNIDADE E LUTA 
Camarad@s!
Após autêntico acordo de compadres entre a direção do STMC (CTB) e o governo municipal q "suspendeu" a Campanha Salarial ds servidors municipais por quatro meses, a Oposição Unidade e Luta conseguiu realizar ações q levaram o STMC a retomar a luta. 
Foi assim q, após conseguirmos exigir, em unidade com outro segmento organizado num Ato em 17 de setembro, em assembleia com expressiva presença de colegas, a categoria deflagrou greve a partir desta segunda. 
Só a luta muda a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário